Banner para comix


Ola amigos , desculpa novamente pelo desaparecimento, mas eu estava com muitos desenhos para fazer. E fazer um desenho com uma arte final a pincel é mais demorado que eu pensava. Mas o resultado ficou ao meu agrado.
fiquem de olho que a capa da Mundo dos Super-heróis # 18 é desenhada por mim. Se se alguem quiser bater um papo comigo eu estarei na Fest Comix desse ano em São Paulo.

Deus os abençoe!

Um lembrete para pensar.
Apocalipse 3: 20-22
Ei que estou porta e bato. Se alguem ouvir a minha voz, e abrir sua porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer, dar-lhe-ei assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com o meu Pai no seu trono. Para quem tem sabedoria para entender.
Jesus Cristo.

Comments

Marcos Caldas said…
Salve Samicler,
Cara parabéns pelo excelente trabalho. Vou pedir as edições do Cometa por email...
Carlinhos said…
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sami....vc estara no fest comix ?
q legal cara ....vu estar la tbm hehehehehe....conversaremos melhor
abraçao

Popular Posts